Projecto Francesinha Um Projecto de bem comer a norte

28Feb/112

Passatempo “Francesinhas à Moda do Porto”

capa_francesinhas21-200x3001

Gostavas de receber de oferta um exemplar do livro "Francesinhas à Moda do Porto"? O ProjectoFrancesinha tem 3 para te oferecer! Para tal, basta enviares um pequeno texto até 6 de Março de 2011 com o máximo de 200 caracteres a descrever o que é, para ti, um jantar com uma Francesinha à Moda do Porto para ProjectoFrancesinha@gmail.com

As melhores 3 descrições serão publicadas num post do nosso blog e receberão de oferta um exemplar do livro!!! Até já e boas francesinhas!

Comments (2) Trackbacks (0)
  1. ATENÇÂO, nao se esqueçam de visitar o restaurante Bonanza, que foi um dos primeiros na invicta a fazer as francesinhas tradicionais.
    este estabelecimento está nas mãos da mesma familia ha mais de 30 anos e fica na outrora movimentada Av.Fernão Magalhães (www.bonanza.pt)
    As francesinhas do Bonanza já foram alvo de um estudo detalhado (projecto de conclusão de licenciatura) pela faculdade de Nutrição da UP.
    É o unico restaurante na Invita que tem serviço delivery também para as francesinhas.

    • Olá Vera,

      Se não estou em erro, o Bonanza foi o terceiro a ter francesinhas e evidentemente existem mais sítios a fazer o delivery das francesinhas na invicta, se bem que isso não é importante e não nos retira a vontade de o visitar num futuro próximo.

      PFrancesinha


Leave a comment

(required)


*

No trackbacks yet.