Projecto Francesinha Um Projecto de bem comer a norte

10Mar/130

Que Rico, Chamiço!

Chamiço-FrancesinhaTop

A altura era natalícia...uma época de paz e de reencontros, em que voltamos a ver os familiares afastados pelo tempo e pela distância e também os amigos que fomos deixando nos diversos lugares da nossa vida. Um deles é e será sempre o Projecto Francesinha. E nada melhor do que celebrar a época com um acontecimento especial...diferente: O nosso compadre Hugo Vara regressou a Portugal por uns dias...e decidiu juntar-se à malta para...imagine-se só...comer uma francesinha! Para os mais distraídos, recordo que o Hugo foi um dos fundadores do PF que entretanto deixou o Projecto por motivos profissionais....mas o bom filho à casa torna! :) Ainda que por um dia....

 

 

A nossa mesa - de novo com quatro pernas - cedo recebeu o tradicional presunto e alguns acepipes que fizeram as delícias das cervejas que num copo de fino bem gelado já iam aquecendo aquela noite de inverno :) Os temas de conversa  eram muitos e variados...desde futebol até ao modo de vida das distantes Helsinquías e Finlândias. Num movimento inaudito - mas esperado - surgem as francesinhas na mesma. Ar clássico, altivo...quiça até arrogante. Lá chegavam elas a fumegar um ar diferente. Claro que estes avaliadores já viram muita francesinha - uma referência ao português popular dum treinador de futebol da nossa praça: JJ - e não se deixaram intimidar facilmente. Ainda por cima com um reforço internacional de peso.

 

 

Os ingredientes desta francesinha são duma qualidade acima da média mas o molho deixa bastante a desejar...e nem as batatas fogem do convencional médio fraco...dando a aparência de serem congeladas (ainda que não o possamos afirmar categóricamente). Claro que o ambiente e toda a envolvente do restaurante são muito interessantes...assim como o preço. Apesar disso, recomendamos que vão a este restaurante com alguns amigos para se divertirem....mas se querem uma francesinha, procurem melhor no nosso ranking por uma alternativa. Um abraço a todos os nossos assíduos leitores e fãs (no facebook estamos quase nos 4000).

 

 

P.S.: Um abraço para ti Hugo e que tudo te corra pelo melhor nessa nova etapa. Estamos certos que vais voltar a comer mais umas francesinhas connosco. Até breve.

 

 

Parâmetros lmatias rpinto dalves convidado TOTAL
Local 7 7 7 7 7.0
Molho 5 5 6 5 5.3
Batatas 6 6 6 6 6.0
Inovação 6 6 6 5 5.9
Ingredientes 8 7 7 8 7.4
Preço 6 6 6 6 6.0
PONTUAÇÃO FINAL 6.34 6.17 6.33 6.17 6.27
CUSTO TOTAL 7,6 €
Comments (0) Trackbacks (0)

No comments yet.


Leave a comment

(required)


*

Trackbacks are disabled.