Projecto Francesinha Um Projecto de bem comer a norte

18Nov/124

As Mesas tem sempre quatro pernas!

Hoje é um dia triste mas ao mesmo tempo, feliz.

Infelizmente para nós, confrades do Projecto Francesinha há mais de dois anos, que visitamos esses restaurantes, snack-bares, cafés, "tascos" e "espaços" desse "gigante" Portugal, não mais poderemos continuar a fazer Este projecto. Não este que todos nós - os quatro - preservámos através de avaliações compeltamente despegadas - mas coerentes - de todas as ditas cujas que tivemos a felicidade de degustar ao longo deste tempo.

O Projecto tem de mudar…não porque estivesse mal…não porque queira…mas porque a vida assim o obriga. O Hugo,  nosso autor e fundador, teve de deixar o país por motivos profissionais e assim, não mais pode continuar a acompanhar-nos nestas aventuras. Por ele, estamos feliz…pelo Projecto, extramamente tristes. Estamos certos que onde quer que ele esteja, continuará a ir connosco…ainda que só em espírito. Um abraço para ti, Grande Vara ;)

Assim, dizemo-vos que a partir de agora iremos continuar a avaliar as casas com quarto elementos…os três autores do costume mais um convidado. Este convidado sera sempre uma pessoa diferente convidada por nós para fazer parte do projecto por um dia. Cada um de nós irá convidar uma pessoa por sessão, sendo a responsabilidade do convite rotativa.

Ainda que não seja a solução perfeita, não poderíamos nunca deixar de fazer chegar este Projecto até vós…ainda que agora seja mais difícil. E uma mesa tem sempre quarto pernas :D

Um abraço a todos e Obrigado pelos constantes comentários de incentivos.

Comments (4) Trackbacks (0)
  1. gostava de vos sugerir a Cervejaria Europa em rio tinto famosa pela francesinha rissóis de leitão e a famosa batata frita com pimenta preta a pedido e acompanhada com uma das melhores cervejas de trigo erdinger.
    Acho que devem fazer uma visita o lema da casa é se não gostarem não paga.

  2. Boa sorte para o Hugo e força PF :)

  3. Ainda bem que este grande projecto vai continuar. Posso dar uma dica? Podiam promover um passatempo no Facebook, onde o fã que primeiro respondesse certo a um pergunta (ou algo do género) ganhava o prazer de ser o convidado da semana. Era bom dar uma oportunidade aos fãs que vos seguem de conhecerem pessoalmente a malta. Continuação de boas francesinhas!

    • Olá Pedro,

      Obrigado pela dica que sugeres.

      Esse também é um dos nossos objectivos com esta nova fase, envolver-nos mais neste projecto.

      Até já,
      PF


Leave a comment

(required)


*

Trackbacks are disabled.